Gestão de documentos e licenças

O módulo GDL | Gestão de Documentos e Licenças proporciona aos usuários a capacidade de cadastrar documentos relevantes para o sistema de gestão, especialmente licenças e alvarás com exigências técnicas. Esse processo visa atender de maneira precisa e eficaz às diversas necessidades da empresa.

O módulo simplifica a gestão integral da documentação, abarcando os documentos essenciais para o funcionamento assertivo, adequado e a conformidade da organização. Isso se traduz em maior eficiência operacional e redução de riscos.

No menu lateral, clique no módulo GDL, e faça o cadastro  do documento aplicável, utilizando os campos que forem necessários para sua gestão.

Também está dispónivel um campo para que a empresa elabore um checklist interno e com finalidades específicas. 

No menu lateral, acessando o módulo GDL, basta cadastrar as informações do documento aplicável.

1. Também está dispónivel um campo para que a empresa elabore um checklist interno e com finalidades específicas. 

2. É possível realizar o upload do documento referente ao cadastro realizado ou documento complementar.

Avisos de vencimentos

Os avisos de vencimento são cadastrados, alertando os responsáveis no prazo estipulado para que tomem as medidas necessárias em relação à renovação da documentação legal. Esse recurso proativo contribui para um ambiente organizacional mais seguro e em conformidade com as regulamentações vigentes.

Dessa forma, ao utilizar o módulo GDL, a empresa não apenas simplifica seus processos administrativos, mas também fortalece sua postura em relação à conformidade legal, promovendo uma gestão documental mais eficiente.

Após preencher todos os campos aplicáveis, o usuário se direciona até a caixa de seleção ou checkbox e marca a opção “Enviar aviso por email” 

Após preencher todos os campos aplicáveis, o usuário direciona até a caixa de seleção (checkbox) e aciona a opção “Enviar aviso por email” 

Automaticamente o sistema abre um pop-up no qual é possivel definir responsáveis que deverão ser avisados sobre o vencimento de toda a documentação cadastrada no módulo GDL.

Automaticamente o sistema abre um pop-up no qual é possivel definir os responsáveis que deverão ser avisados sobre o vencimento da documentação cadastrada no módulo GDL.

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